quarta-feira, 24 de julho de 2013

Viagens a toda



Nesse momento são 06:39 e eu estou na casa da Vó Anacir, no Rio.
Minha pele tá "daquele jeito", o Rio está "daquele jeito" (Jornada Mundial da Juventude - Visita do Papa), e todo mundo tá assim: "daquele jeito".
Ainda bem que você vai nascer no interior do estado longe dessa zorra toda.
Estou com 31 semanas... A ansiedade é muito grande.
Tenho comido menos pois do contrário estaria vomitando todos os dias. Agora tenho que negociar com meu corpo (esôfago-estômago) o quanto posso comer.
O último fim de semana foi ótimo. Nós 4 fomos a Praia Brava e visitamos Paraty. No último dia ficamos nos divertindo no mar com a Julia e o Blau. Foi MUITO BOM!
Faltam dois meses pra você chegar. Se tudo correr da maneira que quero você chega em 8 semanas, no dia do aniversário do seu pai. É o meu desejo. Será o seu também?
Você continua mexendo muito, muito, muito! Acho que você deve sentir que eu gosto e mexe pra se comunicar comigo. Vamos ser muito amigas. Prezo muito por isso.
Já me imagino dando banho em você, dormindo com você e o Otto, o papai ajudando e dando carinho... AIAIAI!... Resumindo: Já te amo minha gostosura!
Beijinhos.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário