sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Majestade na banheira

Minha Isa, meu amor
Você está incrível!  Anteontem você segurou a mamadeira pela primeira vez e além disso adorou tomar banho de balde de princesa. Estamos enfrentando dias tensos de calor e você tem sofrido um pouco com isso.
Quanto à alimentação você gosta muito de frutas mas desdenha um pouco das papinhas salgadas... anteontem você adorou uma papinha que eu fiz de cenoura com caldo de peito de frango. .. aí ontem fui repetir a dose e você não tava tão afim.
Seu irmão tem estado adorável também... comportado e amadurecido... um lindo e tem me ajudado na medida do possível a cuidar de você.
Você ta bem risonha e cada vez mais.
Fomos ao casamento da tia Fabiana e você tirou altos cochilo e fez bastante sucesso com as paparazzi assim como com toda a família Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário