sábado, 10 de agosto de 2013

Entrando no 8o mês...

Como já disse antes, nem tudo são flores na gravidez. Aliás, até acho mesmo que só tem duas grandes vantagens: sentir você mexendo e se sentir mais privilegiada por todos. De resto, as azias continuam, a barriga pesa e com isso a ansiedade aumenta e o desconforto também. Ontem inclusive estava um dia muito quente e passei bastante mal na rua - talvez minha pressão tenha baixado.
Já comecei a lavar suas roupinhas. Ontem no mercado já comprei coisas especialmente pra você: sabonete líquido Granado, Shampoo e Talco da Johnson (o Otto já ficou de olho no talco) e um pacote P de Pampers.
O melhor dos últimos dias foi no último dia 28/7. O seu chá de fraldas lá no Rio foi sucesso total! O detalhe é que na mesma semana Copacabana e o Rio de Janeiro inteiro estava um Caos!!! Foi a semana da visita ao Papa e por isso muita gente não foi! Imagine se tivessem ido? Ia rolar uma super população na Casa da Marisa!!! hahahahah Isso porque eu e papai somos muito queridos, né?
Segue abaixo texto que criei para o evento do facebook e as fotos dessa tarde maravilhosa:


Amigos queridos, Aqui é a mãe do Otto, também conhecida como Paula, como vão?
Eu estou plena. Fui agraciada com a felicidade de ser mamãe novamente.
Isadora vem aí!
E minha queridíssima amiga Marisa Rosado Gamarra, não satisfeita de ter cedido seu leito para concepção dessa linda neném, ainda quis me ofertar um chá de fraldas! Olha, que prestígio!!!! Gostaria que todos comparecessem para me dar um beijo na barriga, tirar fotos, tomar um lanche gostoso, matar saudades, fofocar e me doarem FRALDAS M OU G. Não sei como anda o mercado mas na época do Otto as melhores fraldas custo/benefício eram da marca Pampers ou Turma da Mônica.
Ainda vou confirmar o endereço direitinho mas com certeza será na maravilhosa Copacabana de todos nós. Amém.
Marcio ídolo! e Marisa querida: responsáveis pelo sucesso do seu Chá.

Mulherada compareceu em peso! Claudia, Renata, eu, Marisa, Erica e Flavinha.

Otto, eu, Marcio, Luis, Renata e Marisa curtindo

Grandes amigas: Marisa, Samantha, Cecília e Renata.

Vovó lu, eu e Papai.

Sua dindinha Cecília.

Eu com sua Vó Lu e as lembrancinhas que ela fez para os convidados.

Eu e papai agarradinhos.

Eu e a incrível Vó Marly!

Eu, a bisa (nem acreditei que ela foi!!!), Marly e Marisa.

Danney e seu namorado Kelder.

Seu maninho fazendo um registro de seu amor.

A Gang do amor.

Daniel, Aero e Fred - seu Dindo!!!

Marcio posando para tirar a foto.

Eu e Samantha: Muito amigas!

Eu e papai voltando satisfeitos para Barra do Piraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário