sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Todos querem saber quando você vem

Foi-se o tempo que eu achava que você poderia nascer no dia do aniversario do seu pai.
Nao, Isadora, me desculpe. Eu já não durmo direito ha 4 meses e esta cada dia pior.
Anteontem achei que estava em trabalho de parto e de ontem pra hoje minhas costas queimam de dor. Nao consigo mais sair muito de casa e já desisti da autoescola.

Ando bem estressada ultimamente e talvez isso também contribua para o meu mal estar.

A bem da verdade e que na gravidez do seu irmão eu tava segurando a onda muito melhor que agora. Acho que por naquela época eu estar morando com a sua avo eu não sentia tanto o peso da responsabilidade que eu sinto agora na minha própria casa.

Você não tem culpa de nada. Nao ha culpados, tudo e questão de equilíbrio.

Na próxima 3a feira, dia 27/08 vou na obstetra e veremos o que ela vai resolver.

Enquanto isso, vou cuidando das coisas aqui... do seu irmão, da casa, da minha coluna...

Eu e seu irmão na gravação do programa Esquenta da TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário