terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aconteceu

Isadora,
Você tem mamado cada vez mais e sua fralda agora pesa de xixi.
Pensando rápido pode parecer um detalhe irrelevante. Mas não! Isso é muito satisfatório pra mim. Significa que você tem se alimentado bem e o seu organismo está funcionando plenamente.
Voce fez sua primeira viagem de onibus - BP x VR - no dia 01/10/2013. Fomos eu, voce e papai.
Sua segunda viagem de onibus foi hoje - 15/10/2013 - pra Pirai.
Voce continua dormindo a noite toda. Geralmente a ultima mamada acontece por volta das 23:30 e depois voce acorda as 06:00. Durante o dia voce tem mamado cada dia mais, geralmente a cada 3 horas e meia.
Voce so pega a chupeta quando quer realmente dormir. Se eu te dou e voce nao quer dormir cospe fora na mesma hora.
Amanha irei te levar ao pediatra e na volta escrevo aqui.
Segue abaixo ultimos clicks.
Meu amorzinho, minha queridona, meu biscoitinho:.. te amo demais!!!
Adoro como voce eh ao mesmo tempo calma e comunicativa.
Lindona!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário