quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saúde!!!

Semana passada fomos ao pediatra, Dr. Mauro e ele me falou: - Ela está pesando 2.900. Vamos ter que dar complemento.
Fiquei chateada. E questionei. Ele disse que você precisava ganhar peso. Que já deveria estar pesando por volta dos 3.600 kg.
Retruquei. Quis saber os porquês e finalizei minha pesquisa.
O leite gordo vem no final da mamada, o que quer dizer que nem sempre ter leite em abundância é bom, pois você nunca chega a esvaziar meus seios (muito fartos, por sinal).
Então é assim: você toma em torno de 30 minutos (às vezes mais, às vezes menos) no peito e depois te dou 60 ml de Aptamil 1. A lata deve render 1 semana. Já se passaram 5 dias e notei que pelo menos a barriga tá ficando grande. É que te vendo sempre fica difícil reparar nas mudanças.
Quando termina as mamadas você dá aquele arrotão. Barrrh! e faz aquela carinha linda satisfeitíssima!!!
Fora as fraldas cada vez mais xixizadas e cagadas...
Amanhã vamos ao Rio pelo primeira vez. A Bisa já não aguenta mais, está louca pra te conhecer.
E eu também estou louca de saudade das amigas. Vou aproveitar e te levar no pediatra lá também.
Veremos...
Um beijo da sua mãe louca mas que te ama intensamente,
Paula

Gatinha enrolada

Vaquinha com bolsa termica para aliviar as cólicas

Grude

Papai dormindo muito

Maninho te ama (nesta foto idêntico ao Papai)

Acordando

Mano a Mana


Nenhum comentário:

Postar um comentário