segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Gatinha

Estou apaixonada por você.
Branquinha igual a mamãe.
Com olhos e olhar da mamãe.
Gatinha me faz produzir versões de músicas ou simplesmente cantar várias.

"Eu sei que ela não acredita, ela é bonita... demais!!!!"

"Isa Isa Isa Isa Isa Isadora. Ela tá doidinha. Ela é gatona."

"Dolly. Dolly, Isadolly, Dolly, a melhor!!!!"

Gatinha tem acordado mais de madrugada. A fome tá cada vez maior.
Gatinha tem tido umas cólicas bem chatinhas. Daí faz aquele cocô mostarda e fica tudo na paz.
Gatinha parece estar enxergando tudo. Olha pra todo mundo. E que olhão!
Gatinha só gosta de dormir se mamãe tiver com ela no ninho.
Gatinha às vezes só quer ficar no colo de bobeira. Claro, né, bem melhor que ficar no carrinho.
Gatinha mama no peito e na mamadeira.
Gatinha é preguiçosa demais.
Gatinha quando tá bem relaxadinha fica sorrindo.
Gatinha é gostosinha.
Ai, ai, que gatinha....


maninho ajudando!!!

dindo veio me visitar e babou

biquinho na saída do banho
Tia Thalita me mima muito! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário