sábado, 23 de novembro de 2013

Isa e o mundo

Foi ótima nossa temporada no Rio. Mamãe fica bem feliz de rever suas amigas e de passear. Você ficou mais em casa, mas o clima foi bem gostoso. Logo no sábado fomos ao pediatra e você já está com 4 quilos!!!! Minha gorducha-fofucha! E outra: ele liberou água de côco e suquinho de laranja lima.. hummm você adorou!!! Tomou de uma vez só! Água de côco do Hortifruti (a melhor!) e suquinho feito pela vó Marly (Delícia!)
Otto foi conosco mas voltou antes com vovó Lu. E ficamos eu, você e Bisa Anacir. Seus primeiros grandes sorrisos foram para ela assim como os primeiros do seu maninho. Fiquei muito impressionada como você parece gostar dela. Foi muito gostoso esses dias lá... e já sinto saudades...
Cada dia você está mais gorducha. Continua mamando do peito e da mamadeira. Na madrugada, só o peito resolve e como você dorme bem... raramente acorda mais de 2 vezes por noite.Tem dia que você dorme meia-noite e só acorda às 6 da manhã!!! Lindona!
Voltando à Barra do Piraí, no ônibus você dorme a viagem toda mas quando chegamos é aquela confusão. Otto quer brincar o tempo todo, fala alto, quer jogar, é videogame,é dvd, é computador... e fala com o vizinho e quer tudo!!!!! Ele é muito inteligente e inspirador mas ao mesmo tempo cansa só de olhar a agitação!
Neste exato momento a casa é paz, eu e você, quero guardar a emoção que sinto quando você olha pra mim e pro mundo. Ele é seu, Isa!

no computador

maninho querendo te levar no colo a viagem toda

encontro com tio Luis

alta conexão com a bisa

bem boneca

já em casa

mimindo com maninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário