domingo, 23 de agosto de 2015

Dora, aventureira

Dora,

Lembrei do blog!!!!
Não ligue pra isso, sua mamãe é meio avoada mesmo...

De Maio pra cá infinitas coisas aconteceram.

A melhor com certeza foi que você ficou um pouco mais calma.. hahaha
Entendendo melhor as coisas, acho que isso é natural.

O melhor acontecimento foi familiar: Viajamos!!!!
BH - INHOTIM - JUIZ DE FORA - RIO DE JANEIRO

E fomos com a sua ídola maior: A JULIA!

Alias você não pode ver meu celular que começa a falar: - Julia, Julia, Julia!

Eu tenho gostado cada vez mais de estar com você (como se fosse possível!)
Mas é sério. Apesar de ainda dar bastante trabalho você está cada dia mais fácil de lidar e dando menos trabalho pra mamãe. Já brinca sozinha (finalmente, né) e fica vendo seus desenhos por mais tempo. (Peppa, Dora e HI5).

Nos últimos dias você tem tomado uns dois leites de manhã e dois à noite. Haja leite!!!

Já, já é seu aniversário e acho que vamos fazer um churrasco aqui na casa da Iaiá e do Vovô.

Adora fazer um pocotó no ombro do maninho, está deixando de usar carrinho, manda todo mundo calçar o chinelo e está falando cada dia um pouquinho mais...

Palavras mais usadas:
MAMAE, PAPAI, NÃAAO, OQCUMM (OTTO), PEPETA (CHUPETA), EITCH (LEITE), PUPO (SUCO), VOVÔ, VOVÓLU, IAIÁ, GOOOL, AINHO (TRAVESSEIRINHO), AIVIA (ANA LIVIA), ÚLIA (JULIA), TIA, POPÓ (CAVALO),...

Tem algumas mais mas ainda não consigo escrever como ela fala. hahaha

Ahhhh você já adorava lavar as mãos, agora adora escovar os dentes!!!

Bem, é isso minha gostosa. Se eu lembrar de mais coisitas volto aqui pra atualizar.

Você é uma delícia. Uma menina que se mostra inteira. Que vai direto ao assunto. Sem "mas, mas".

Eu sigo aprendendo com você.

Obrigada.










Um comentário:

  1. Pois é Isadora...eu acrescentaria também que você adora um telefone e conversa muito mesmo que não haja ninguém do outro lado da linha. Devo ainda lembrar que já come sozinha, embora faça a maior sujeira.... e ai de quem quiser dar comidinha para você! Enfim, você já começa a mostrar muita iniciativa e independência. Será que puxou a mamãe ou a vovó Lu?

    ResponderExcluir