terça-feira, 30 de agosto de 2016

Um ano depois... Doce isadora

No Rio...
Eu rio de você, da vida que mudou, de nós
Nós desatados, reatados, reativados
Vida minha que voltou
Paixão que me ultrapassou
Explode com suavidade de afeto feliz

Você entrou pra escola
Amiguinhas fez sorrir
Popular se tornou já
Caras e bocas e bicos nas fotos. gatinha

Peço que fique como está
O tempo em que estou de queixo caído
Ao te ver falar, ao te ver cantar

Com cara de zangada ou muito alegre
Quando é desautorizada ou quando algo consegue
Quando vê papai chegar
É atenta
É pequena
Segura gaveta no braço
E não sorri pra qualquer um

Gosta de rir com a mamãe
Gosta de colo do papai
Gosta de dar bom dia ao irmão
e com a vovó Lu é tudo muito bom!

A bisa se emociona e ri ao me ver seduzir
Fazendo cenas
Se despindo e pulando pelada na cama
Não esqueceremos

Não deixemos o tempo passar
Vemos essa menina que só quer tomar sorvete e tomar leite
Deixe ela ficar
Assim como está
Deixe a mamãe babar
Só mais um pouquinho.

Deixa ela falar ao telefone
Com vovô e com o dindo
Não sossego de pensar
Que esse tempo não pode passar
Pois é doce, o agora
Meu mel, Isadora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário