domingo, 9 de junho de 2013

Ai, ai, ai, Isadora


Você ganhou o primeiro sapatinho vermelho da sorte para usar na saída da Maternidade.
Foi a Dona Zilda - vizinha da Bisa Anacir - que deu.
Fora que você já ganhou de presente diversas roupinhas e acessórios da Tia Fabiana (prima do papai), da Linda (Tia do Tio Luis) e da Tia Bárbara.
Estou com 25 semanas de gravidez (aliás vivo fazendo contas para saber com quantas semanas/meses estou e quando você chega aqui pra nós).
Hoje é domingo e fiz um macarrãozinho com molho de tomate (feito com tomate MESMO!) e de sobremesa morango com chocolate... não é à toa que tenho engordado bem. :).
Ontem foi meu aniversario mas fiquei cuidando e dando muitos beijinhos no seu irmao que ficou com bronquite mas já está ótimo. Ele é forte! Você vai ver! E você também será.
Cada vez mais ele fala com você e diz pra todo mundo que você vai dar socos nele. hahahaha
É muito amor que te espera aqui do lado de fora. Me aguarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário