quarta-feira, 5 de junho de 2013

Isadora até aqui

Isadora,
Até aqui mamãe vai bem... hoje tenho certa insônia. Penso muito em você e nas coisas que preciso resolver para te receber, como: berço, carrinho, chá de bebê... em suma: coisas de ordem prática.
Estou no sexto mês de gravidez e engordei 6 quilos. A barriga já está enorme! E você adora se exibir. Chuta muito e eu me divirto sempre e coloco o Otto ou o Papai para te sentir.
Espero ser tão boa mãe para você quanto acho que fui para o seu irmão. Você vai gostar dele. Acho que ele vai te ensinar muita coisa - apesar de ser estabanado à beça!
Bem, já que só criei esse diário hoje vou tentar fazer um resumo do que aconteceu até aqui:

29/01/13 : Descobri que estou grávida!!!

06/05/13 : A médica deu 90% de chance de ser Menina. (Clínica Antônio Francisco)

16/05/13 : Primeira consulta com a Dra. Juliana. Ela é muito legal! Demos muita sorte!!!

31/05/13 : A médica constatou: MENINA!!!!! (Clinerje, VR)

Comecei a fazer pudim direto e estou fazendo auto escola pra poder te levar pra passear sempre!!!!
Às vezes sinto a barriga doer de um lado só. Não posso mais andar apressada. Tenho que andar no modo passeio sempre! hahaha
Vovó Lu preparou um álbum de fotos lindo pra você, viu?

Por hoje é só... Temos uma vida inteira de histórias pela frente.

Beijinhos da Mamãe Paula.


Um comentário:

  1. A vovó também não vê a hora de ter no colo e fazer muitas festinhas! Eu e o Otto vamos brincar muito com a nossa bonequinha já muito amada!

    ResponderExcluir