domingo, 30 de junho de 2013

Boas Mudanças

No início da gravidez devo confessar que andava bem emburrada. Um acúmulo de sentimentos desagradáveis...
Depois foi melhorando. Os enjoos não. Esses continuam até hoje. Um azia, uma queimação na garganta.
Hoje devo confessar que finalmente me sinto muito feliz de estar te esperando. Plena. Com certeza de que você vai ser tão maravilhosa como o Otto.
O que eu pensava é que eu não conseguiria dar tanto amor e tanta dedicação a você como dei a ele.
Agora inverteu: tenho pensado mais na minha barriga, nos preparativos e etc e acho que tenho tido menos paciência pro Otto. Mas nada demais não! Acho que está rolando um movimento natural para te receber... o Otto cresce a cada dia e sempre daquele jeitão bobo e esperto ao mesmo tempo dele. Você vai entender como é. :) Na verdade, ele se faz de bobo, entende?
Estou com 27 semanas, entrando no 7o mês e já engordei 10 quilos.
Eitaaa. Se continuar assim vou engordar os mesmos 15 quilos de quando tive o Otto. Sendo que proporcionalmente terei engordado menos já que quando engravidei do Otto pesava 52. E quando engravidei de você pesava 58/59. Estou com 68 quilos MEODEUS!
A última novidade é que nos mudamos pra uma casa bem maior só para te receber. Seu vovô Luis diz que se chama: O Palacete de Isadora.

Essa foto foi tirada no dia 16/06/2013. Papai, mamãe, barriga (vc) e Artur ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário