segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Claro! Profundo! Absurdo!

Isadora linda se contar ninguém acredita: Você me deixa dormir a noite toda!!!!
Os gases praticamente foram embora... e você como não poderia deixar de ser adora uma cama como eu e seu pai.
Seu ciclo nos últimos dias tem sido assim: de manha mama 3 ou 4 x 20 minutos cada. A tarde, dorme. A noite novamente mama 3 ou 4 x 20 minutos cada. E de madrugada???? DORME!!!!!
BENZA DEUS!!!!
Semana passada a Tia Samantha esteve aqui e nos ajudou bastante e te deixou mais viciada em colo  ainda!!!!
A chupeta também esta rolando mas nem sempre você quer e quando dorme cospe fora.
Você começou a focar o olhar por volta de seus 15 dias de vida e seu maninho fica doido querendo te pegar!
Você não gosta muito de ficar no carrinho prefere mesmo o meu colo. Ja saiu na rua umas 5 vezes e fomos visitar a bisa Terezinha que fica louca pra te ver. Hoje levamos juntas o Otto ao Colégio e você sempre fazendo o maior sucesso!
E eu que pensava preocupada se ia conseguir te amar tanto quanto amo seu maninho. Quanta bobagem! Meu amor por você eh claro, profundo, absurdo! Te amo, te respeito. Gostosaaaa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário