domingo, 22 de setembro de 2013

Dias De Amor e de Gases

Hoje você está com 11 dias e passou a primeira semana sofrendo de gases.
Estou fazendo uma alimentação bem tranquila pra poder evitar mais.
Teve noite que você me deixou quase doida: acordava 01:30, depois 02:15, depois 03:45!......
Acompanhei o rock 'n Rio madrugada a fora. hahhahaha
Hoje fiz como numa outra noite: tirei 60 ml de leite materno à vontade para a madrugada!!! Ai, que delícia, hein?
De hora em hora eu tinha que tentar te dar o peito e muitas vezes você nem quis.
Apelei uma chupeta. Coloco, você adormece e eu tiro. Bom pra mim e pra você.
Você é um doce mas chora pra valer quando é preciso apesar de ser comedida - como disse a tia Thalita.
(Adorei o comedida! rs)
Estamos aprendendo e cada dia que passa acho que estou mais apta a te dar de mamar e utilizando todas as técnicas citadas acima acho que vamos bem.
Você já saiu pra passear 2 vezes: na primeira levei seu irmão ao colégio e ele foi todo bobo te exibindo. Depois tive que resolver várias coisas e acabamos ficando por volta de 5 horas na rua (eu fiquei mooorta!)
e você dormiu o tempo inteeeiiiro. Na segunda, fomos almoçar no quilo e depois levamos o maninho na pracinha e você mais uma vez dormiu de novo o tempo todo! Relax, baby total!!!
A rotina está começando a firmar.
Eu estou te achando uma lindeza, manhosa e gostosura e a gente tá se comunicando muito bem.
Eu te amo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário