segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primeiros fatos e fotos

Isadora, Isadora...
Chegamos em casa na última 6a feira, 13/09, às 13hs.
Você passou o fim de semana aprendendo a mamar.
E não cagava! Fiquei um pouco preocupada, achando que de repente você não estava conseguindo mamar!
Mas... eis que no domingo...você começa a soltar uns puns aqui, e finalmente. êeeeeeeee! Cocôoooo!!! Vivaaaa! hahahahah
Só que agora ficou voraz na cagação. E peida. E troca fralda. E de novo!!!! Não nega a origem dos Brandão!!! uahuhhauhah
Eu também vou voltando à normalidade... As dores da cirurgia estão abrandando a barriga desinchando.
Mas vamos às ultimas visitas:
Ainda na 6a, recebemos a Vó-Iaiá Patrícia e o tio-vô Waldyr. Além do Tio Juninho.
No sábado, recebemos Blau, Júlia e Sara. Eles trouxeram vários "kits" pra você, além de uma vaquinha de pelúcia bem macia que dá pra colocar água quente dentro e te ajudar a soltar os gases.
Na noite de domingo, veio a Thalita com o Serginho e ficamos todos conversando, principalmente seu maninho Otto que adora trocar altas idéias!
Hoje você (e eu) demos nosso 1o passeio. Mas não fomos muito longe, não. Só até a pracinha aqui embaixo. O vovô Luís trouxe a bisa Teresinha pra te conhecer e foi aquela super emoção. Você é a 1a bisneta dela! Ela te achou muito mimosa!
Você é mesmo: mimosa, lindinha e tranquila.

Vamos às fotos:
Dr. Juliana quem te ajudou a nascer!

Minha companheira de maternidade - Jessica e seu filhote Nicolas.

Eu tava muuuuuuuuiiiiito feliz aqui. 

Enfermeira Celeste - nasceu pra isso.

Na saída da maternidade.

Finalmente em casa com Iaiá.

E com maninho!





Eu e Otto






Bisa pura emoção!

Maninho arteiro!




2 comentários: